Seminário nas festas do Senhor Santo Cristo

05-05-2016 08:37

 

O Seminário de Angra, seminaristas e reitor, participou nas grandiosas festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres que decorreram nos dias 30 de Abril e 1 de Maio de 2016. O Coro do Seminário, no qual se entregaram alguns candidatos à admissão, animou a Eucaristia do dia 30 de Abril às 18.00 em S. José. O canto foi amplamente apreciado pela multidão que participou nessa celebração. O reitor realizou a homilia na qual apelou ao sentido da necessária intimidade com o Senhor, comentando a liturgia do domingo VI do tempo pascal. Estabeleceu a relação entre a união com o Senhor e o tempo de formação no Seminário.

A presença do Seminário também aconteceu na procissão da mudança da Imagem e na grandiosa procissão do domingo, assim como na celebração eucarística no Campo de São Francisco, presidida pelo Bispo Diocesano, D. João Evangelista Lavrador, momento mais alto destas festividades.

 

Contactos

Seminário Episcopal de Angra Rua do Palácio, 33
9700-143 Angra do Heroísmo
295 216 123 seminariodeangra@mail.telepac.pt